Esse ano o nosso show no Canto da Primavera 2024 foi uma apresentação muito especial.
Além de marcar o pré-lançamento do nosso EP intitulado “Entre o Grito e o Silêncio“, que tem a temática inspirada no movimento Setembro Amarelo, a apresentação foi carregada por uma atmosfera envolvente e de muita emoção, em sintonia com a proposta sensível e reflexiva do EP.
Contamos com a participação mais que especial do pessoal da Arandu Ecopedagogia, que comandou a interpretação das músicas em LIBRAS para ampliar ainda mais o acesso às mensagens.
Com canções profundamente conectadas à temática de autocuidado e esperança, nós conseguimos criar uma experiência incrível de engajamento com o público presente. E para que essa conexão fosse ainda mais profunda, durante o show nossa equipe distribuiu lacinhos amarelos e adesivos, reforçando a importância de falar sobre saúde mental de forma acolhedora e acessível. Toda a equipe inclusive, estava vestida com camisetas do KalangoDuo, estampando o título do novo EP, reforçando e unindo ainda mais o grupo à mensagem do show.
As músicas que apresentamos no show, foram 10 no total:
– As 05 canções que vão compor o EP(Onde você se esconde, Nada foi em vão, Com ou sem mim, Entre o grito e o silêncio, Aquarela Song),
– 03 outras canções autorais que já lançamos nas principais plataformas digitais(Por que eu, Kalango, Deixa de Enrola),
– e 02 covers para completar a experiência(Tempo perdido de Legião Urbana, Sujeito de sorte de Belchior).
Montamos o repertório desse show mantendo em mente a intenção de convidar o público a se conectar de maneira mais profunda com as letras e melodias das canções e assim conseguir leva-los a refletir sobre a vida, e podemos dizer com certeza que conseguimos.
Sem dúvidas foi a nossa melhor performance ao vivo até agora e um dos momentos mais marcantes da nossa caminhada.
Com o lançamento oficial do EP previsto para o final de setembro, a nossa apresentação no Festival Canto da Primavera 2024 já se consolida como um evento inesquecível para nós, tanto pela musicalidade que conseguimos levar quanto pela mensagem forte e necessária.
Bora que vamo kalangada!
#doCerradoProMundo